SEM TAXAS – As encomendas são isentas de impostos e serão entregues directamente à sua porta!
Natural Lashes

Termos e Condições

Os termos e condições gerais de venda aplicar-se-ão a todas as vendas de bens e serviços pela Creative Media Agency, através da loja virtual naturallashes.pt ao comprador e só podem ser alterados com o consentimento expresso por escrito de ambas as partes.

Neste documento, os seguintes termos significam:

Documentos de Contrato

Ao fazer um pedido eletrônico ou por telefone no site naturallashes.pt, o comprador concorda com a forma de comunicação (telefone ou e-mail) através da qual o vendedor realiza suas operações. O pedido será composto pelos seguintes documentos, em ordem de importância:

Se o vendedor confirmar o pedido, isso implicará na aceitação total dos termos do pedido. A aceitação da encomenda pelo vendedor considera-se concluída quando existe uma confirmação verbal (telefone) ou eletrónica (e-mail) do vendedor para o comprador, sem necessidade de aviso de recepção por parte deste. O vendedor não considera em nenhum momento um pedido não confirmado como tendo o valor de um contrato.

Validade

Este contrato entra em vigor na data de emissão da fatura pelo vendedor. As informações sobre a emissão da nota fiscal são feitas por telefone ou eletronicamente (e-mail). Os termos e condições gerais de venda constituirão a base do contrato assim celebrado, para além do qual estará o certificado de garantia emitido pelo vendedor ou fornecedor deste.

Extensão das obrigações do vendedor

O vendedor utilizará seu conhecimento profissional e técnico para alcançar o resultado estipulado no pedido e entregará os bens e serviços que atendam aos requisitos, necessidades e especificações do comprador.

A informação apresentada nos sites do vendedor é informativa e é documentada ou modificada pelo vendedor de acordo com as fichas de apresentação / sites do fabricante. Além disso, por razões de espaço e consistência da estrutura de informações, as descrições dos produtos podem estar incompletas, mas o vendedor se esforça para apresentar as informações mais relevantes de acordo com as informações recebidas dos fabricantes, de modo que o produto seja usado nos parâmetros para os quais foi adquirido .

A comunicação com a loja pode ser feita através dos endereços mencionados na seção de contatos.

Cessão e subcontratação

O vendedor pode ceder e / ou subcontratar um terceiro para serviços relacionados ao cumprimento do pedido, com as informações do comprador, sem o consentimento do comprador. O vendedor sempre será responsável perante o comprador por todas as obrigações contratuais.

Direitos de propriedade intelectual e industrial

O comprador compreende o direito de propriedade intelectual e não divulgará a terceiros ou tornará públicas quaisquer informações recebidas do vendedor. Além disso, os nomes dos sites, bem como os sinais gráficos, são marcas registradas da Creative Media Agency e não podem ser adquiridos, copiados ou usados sem o consentimento por escrito do proprietário.

Privacidade - Publicidade

Todos os planos, documentos e informações de qualquer tipo fornecidos pelo comprador ao vendedor, incluindo, mas não se limitando ao pedido, permanecerão como propriedade do vendedor. Eles só podem ser usados para a execução do contrato. Nenhuma declaração pública, promoção, comunicado de imprensa ou qualquer outra forma de divulgação a terceiros será feita pelo comprador em relação ao pedido sem o consentimento prévio por escrito do vendedor.

Faturamento e pagamentos

O preço, forma de pagamento e prazo de pagamento são especificados no pedido. O vendedor emitirá ao comprador uma fatura dos bens e serviços entregues, sendo o comprador a obrigação de fornecer todas as informações necessárias à emissão da fatura de acordo com a legislação em vigor.

Riscos e responsabilidades

Entrega - o vendedor compromete-se a enviar os bens e serviços por correio ao comprador ou a entregá-los pessoalmente na sede social.

Salvo acordo em contrário entre o vendedor e o comprador, o vendedor se isenta dos riscos e responsabilidades associados aos bens e serviços quando entregues pela empresa de courier nacional com a qual o vendedor coopera com o comprador ou um representante designado do comprador ou diretamente ao comprador. ou um representante designado do comprador. O vendedor garantirá o acondicionamento adequado dos bens e serviços e a transmissão dos respectivos documentos em suporte durável (impresso ou e-mail). O vendedor entregará os bens e serviços no território romeno.

Aceitação e direito de rescisão

A aceitação será efetuada quando os bens e serviços cumpram as características técnicas indicadas na encomenda. Caso o comprador verifique que os produtos entregues ou serviços prestados não estão de acordo com as especificações técnicas, o vendedor fará a conformidade dos produtos e serviços em um prazo máximo igual ao tempo de execução do pedido, sem cobrar do comprador quaisquer custos relacionados a essas operações. Além disso, o vendedor cumprirá as disposições do GEO 34/2014 e aplicará a política de devolução. O vendedor tem o direito, quando considerar que as ações do comprador foram maliciosas, de reclamar uma indemnização do comprador, nos termos da lei.

Bens excedentes

Qualquer mercadoria entregue acima da quantidade fornecida no pedido pode ser rejeitada pelo comprador no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.

GARANTIAS

Além de quaisquer outras garantias fornecidas pelas leis aplicáveis e detalhadas no certificado de garantia emitido pelo vendedor ou um fornecedor do vendedor, garantem ao comprador contra qualquer não conformidade que possa afetar a totalidade ou parte dos bens e serviços, exceto desgaste normal, por um período de 24 meses a partir da data de emissão da nota fiscal de venda. As exceções são consumíveis, que não têm garantia.

Transferência de propriedade

A propriedade dos bens e serviços será transferida no momento do pagamento pelo comprador para o local indicado no pedido (ou seja, entrega - assinar o recibo do documento de transporte fornecido pelo correio ou assinar o recibo na nota fiscal para entregas feitas pela equipe do vendedor).

No caso de entrega por courier, não está autorizado pelo vendedor a permitir que o comprador abra as embalagens antes de assinar a entrega, mas somente após assinar a entrega e pagar o seu valor possível. O vendedor não pode ser responsabilizado pelo conteúdo das encomendas expedidas, a menos que exista documento celebrado pelo comprador e pelo representante do estafeta que efetuou a entrega.

Conformidade com leis e padrões

O Vendedor deve cumprir todas as leis, regulamentos e decretos aplicáveis ao seu desempenho contratual, incluindo, sem limitação, a fabricação, montagem, manuseio, transporte, armazenamento, embalagem ou entrega de bens e serviços e aplicáveis à saúde, segurança e meio ambiente.

Responsabilidade

O vendedor não pode ser responsabilizado por danos de qualquer tipo que o comprador ou terceiros possam sofrer como resultado do cumprimento pelo vendedor de qualquer uma de suas obrigações decorrentes do pedido e por danos resultantes do uso de bens e serviços após a entrega e em particular para perda de produtos.

As promoções são válidas enquanto durarem os estoques.

O vendedor será responsável se os seus subcontratados e / ou parceiros de qualquer espécie envolvidos na execução da encomenda não cumprirem alguma das obrigações contratuais.

Preço ridículo ou recursos errados

O vendedor se esforça para fornecer informações precisas sobre o preço e as características dos produtos. Alguns preços e / ou recursos podem estar incorretos. No caso de registro de pedido com preço irrisório, o vendedor reserva-se o direito de cancelar o pedido do comprador. No caso de registar uma encomenda de um produto com características erróneas, o vendedor envidará todos os esforços para entregar ao comprador um produto com características o mais próximas possível das apresentadas no site no momento da realização da encomenda. Se o comprador não concordar com as propostas do vendedor, o vendedor tem o direito de cancelar o pedido do comprador.

Violação, rescisão

Se o vendedor não cumprir suas obrigações, inclusive durante o período de garantia, o comprador notificará o vendedor dessa falha. Um plano de ação será validado entre as partes dentro de 3 dias da notificação. O comprador pode cancelar um pedido por e-mail antes que ele seja entregue. Caso contrário, o pedido será devolvido.

Grande força

Nenhuma das partes será responsável pelo não cumprimento de suas obrigações contratuais se tal não cumprimento for devido a um evento de força maior. Força maior é o evento imprevisível, fora do controle das partes e que não pode ser evitado.

Lei aplicável - Jurisdição

Este contrato está sujeito à lei romena. As eventuais controvérsias decorrentes da interpretação e execução do presente contrato serão resolvidas de forma amigável e, caso não haja acordo neste sentido, os tribunais competentes serão convocados nas instalações do vendedor.

Disposições diferentes

Se uma ou mais disposições entrarem em conflito com qualquer requisito legal aplicável, as referidas disposições não serão aplicadas e as partes trabalharão em conjunto para chegar a acordo sobre novas disposições que respeitem o espírito das disposições iniciais. As partes do contrato serão consideradas contratantes independentes e nenhuma das partes terá o direito ou a autoridade de assumir ou criar qualquer obrigação em nome ou em detrimento da outra. Os termos e condições deste acordo substituem quaisquer acordos anteriores por escrito ou orais entre as partes em relação ao assunto deste acordo e só podem ser emendados ou alterados por acordo por escrito assinado por ambas as partes.


Métodos de pedido

Pedido no local

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Escolha o produto ou produtos desejados e pressione o botão "Adicionar ao carrinho". O produto vai parar no carrinho de compras. Para visualizar os produtos selecionados, clique no link Carrinho de Compras disponível no menu do site. Para enviar a encomenda, clique no botão “Entrega e faturação”. Para enviar um pedido, você deve nos fornecer os dados de faturamento necessários para concluir o pedido.

Encomende por telefone ou SMS

Para o pedido por telefone, você pode ligar ou enviar um SMS para qualquer um dos nomes de telefone disponíveis na seção Contato

O pedido é registrado com base nos códigos de produto desejados. O código do produto, consistindo exclusivamente em dígitos, pode ser encontrado sob o nome do produto.


Modificando um pedido

Você pode alterar os produtos no pedido ou adicionar, alterar as datas de faturamento ou entrega. Basta entrar em contato conosco e as alterações serão feitas durante o horário comercial.

Em caso de cancelamento de um pedido pago com cartão online, um e-mail de cancelamento de pagamento é automaticamente enviado ao processador de pagamentos, e o dinheiro chegará em sua conta em aproximadamente 3 dias úteis.

Em caso de cancelamento de uma encomenda paga por ordem de pagamento, pode solicitar a devolução do valor na sua conta (também por transferência bancária) ou pode utilizá-lo para uma encomenda futura.


Prazos de entrega

Disponibilidade de produto

Em estoque - O produto está em estoque pela Creative Media Agency e pode ser adquirido e entregue em aproximadamente 48 horas. As reservas em estoque são feitas após o envio do pedido.

Estoque limitado - O produto está em estoque da Creative Media Agency, mas está disponível em menos de 3 unidades. O produto pode ser adquirido e entregue em cerca de 48 horas.

Para fazer o pedido - O produto não está disponível no estoque da Creative Media Agency e entre em contato conosco para saber a disponibilidade ou prazo de entrega deste produto. O tempo médio de entrega é de 7 dias corridos.

Esgotado - O produto não está disponível no estoque da Creative Media Agency e entre em contato conosco para saber a disponibilidade ou prazo de entrega deste produto.

Entrega de pedidos

Os pedidos são entregues imediatamente se todos os produtos estiverem em estoque da Creative Media Agency.

A entrega é feita por correio expresso e a encomenda chegará ao destino em 1 a 2 dias úteis.

Pedidos pagos com um pedido de pagamento são entregues somente depois que o valor é creditado na conta da Creative Media Agency.


Política de devolução

Desista de comprar

Produtos comprados remotamente podem ser devolvidos de acordo com GEO 34/2014. O consumidor tem o direito de notificar por escrito o comerciante da renúncia à compra, sem penalidades e sem invocar o motivo, no prazo de 14 dias após a recepção do produto. A devolução dos produtos será feita a expensas do cliente, no prazo de 14 dias a contar da rescisão do contrato. Recomenda-se utilizar o mesmo serviço de transporte utilizado para receber os produtos.

A Creative Media Agency devolverá o valor do pedido assim que possível após o recebimento do produto devolvido. O valor reembolsado não inclui despesas de transporte.

Devolução de produtos

Você pode solicitar a devolução de produtos nos seguintes casos:

Os custos de devolução para as situações acima apresentadas - não no caso de desistência da compra - recaem sobre a nossa loja.

Os produtos devem ser devolvidos no estado em que foram recebidos, na embalagem original e acompanhados de todos os acessórios e documentos originais. A danificação dos produtos ou a sua colocação em condições que impossibilitem a sua revenda conduz à recusa de devolução. Qualquer alteração do estado dos produtos ou avaria na embalagem original que impossibilite a comercialização do produto, implica automaticamente a aplicação de procedimento de devolução sujeito a taxas administrativas para devolução dos produtos ao estado em que foram entregues; os impostos estão entre 0 e 50% do valor inicial do produto. O valor da taxa administrativa será comunicado ao cliente no recebimento dos produtos danificados / modificados.


Condições de garantia

A garantia para produtos que não são acompanhados por um certificado de garantia emitido pelo fabricante / importador é resolvida pela Creative Media Agency substituindo ou revertendo o produto defeituoso.

O pagamento do transporte dos produtos enviados (ida e volta) para sanar a garantia é da responsabilidade da Creative Media Agency. O envio será feito através do courier, e a liquidação da garantia é feita em no máximo 15 dias corridos.

As condições de garantia estão de acordo com a Portaria do Governo 21/1992, Lei 449/2003 e Portaria do Governo 174/2008.

Ao solicitar a garantia, é necessário apresentar o produto defeituoso com os elementos de identificação intactos (número de série ou embalagem), juntamente com os respectivos acessórios e cópias da nota fiscal e do certificado de garantia. Se os produtos não forem acompanhados por esses documentos, os produtos podem ser devolvidos ao solicitante / expedidor sem que a garantia seja resolvida.

Produtos com defeitos físicos, como: golpes, rachaduras, fragmentos, componentes / peças queimados ou rachados, etc., rótulos ou selos de garantia danificados, removidos ou modificados, produtos usados em condições inadequadas (tensões de fornecimento inadequadas, exposição a grandes variações de temperatura e pressão, choques mecânicos, manuseio incorreto, uso de produtos em condições de umidade, poeira, substâncias nocivas ou sob a ação de produtos químicos, etc.), configurações e configurações incorretas, fontes defeituosas, tomadas não aterradas, penetração de líquidos, metais ou outras substâncias dentro do equipamento, intervenção mecânica ou plástica nos produtos, conexão ou desconexão de certos componentes durante a operação do equipamento, etc., bem como produtos para cuja instalação os programas de instalação foram utilizados incorretamente ou outros drivers ou programas que não os originais aqueles foram usados. A instalação ou comissionamento dos produtos por pessoas não autorizadas anulará a garantia.

A garantia para produtos acompanhados de certificado de garantia emitido pelo fabricante / importador deverá ser liquidada nos centros mencionados e nas condições especificadas neste documento. Para conceder a garantia, é necessário manter o certificado de garantia original.

O Departamento Técnico da Creative Media Agency pode ser contatado por escrito ou por telefone nos endereços e telefones listados na página de contato.

O período de garantia é a partir do momento da entrega dos produtos, de acordo com a data indicada na nota fiscal.

Caso o pedido de garantia seja injustificado (produto funcional), o requerente arcará com o transporte de ida e volta dos produtos e eventuais despesas de diagnóstico (definidas pela unidade de serviço).

As operações de serviço realizadas durante o período de garantia serão mencionadas em documentos separados. Esses documentos tornam-se parte integrante do Certificado de Garantia. O período de garantia é estendido até o momento em que os produtos estão em serviço.

Os produtos que saíram do período de garantia ou que não se enquadrem nos termos e condições gerais de concessão da garantia não se enquadram nos 15 dias de liquidação, sendo o prazo de pelo menos 30 dias a partir da data de entrada em serviço .

Os produtos não retirados da unidade de serviço no prazo de 60 dias após a conclusão das operações serão declarados abandonados e entregues aos centros de coleta.


Biscoitos

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