SEM TAXAS – As encomendas são isentas de impostos e serão entregues directamente à sua porta!
Natural Lashes

Pagina inicialadesivoHS-15 Premium Envy - 2g

HS-15 Premium Envy -  2g   Amplie a imagem

HS-15 Premium Envy - 2g

10.59 €  (IVA incluido)

HS-15 Premium Envy oferece uma secagem definitiva em apenas 6 horas, e o tempo de duração das extensões de cílios chega a 6 semanas. É um adesivo preto pigmentado de consistência líquida, ideal para cílios naturais finos. Permanece super elástico após a secagem final.

Nos dias de verão, quando as temperaturas excedem 35 graus Celsius e nos dias de inverno, quando a temperatura cai abaixo de 4 graus, o adesivo é fornecido em uma folha isolante de calor adicional com uma porcentagem de reflexão de calor/frio de 97%.

Agite o adesivo por 3 minutos antes de cada uso. O prazo de validade do adesivo é de 30 dias a partir da abertura durante o verão e de 60 dias a partir da abertura nas demais estações.
Após o uso, limpe o recipiente e remova o ar de dentro antes de recolocar a tampa. Se formar uma bolha de cola na ponta do aplicador, ela pode ser removida com uma agulha de cola .

O MSDS (Material Safety Data Sheet) contém todas as informações relacionadas à composição do adesivo e seu uso seguro e é fornecido aos nossos clientes mediante solicitação.

Vapores:
■■■■■■■■ ■■■ 7/10
Poder de fixação:
■■■■■■■■■■■■ 10/10
Velocidade de secagem:
■■■■■■■■■■■■ 10/10
Resistência:
■■■■■■■■■■■■ 10/10
Viscosidade:
■■■■■■■■■■■ 1/10

Quantidade: 2g
Para: estilista profissional de pestanas
Resistência: 6 semanas
Secagem: muito rápida (1 segundo) e apenas 6 horas até a secagem final
Cor: negro de fumo

Condições de trabalho recomendadas com o adesivo
Umidade: entre 40% e 60%
Temperatura: entre + 21 ° C e + 24 ° C

Condições de armazenamento antes de abrir
Umidade: entre 30% e 70%
Temperatura: entre + 3 ° C e + 15 ° C

Condições de armazenamento após a abertura
Umidade: entre 30% e 70%
Temperatura: entre + 3 ° C e + 25 ° C

Validade
Desde a abertura: 1 mês
Selado: 8 meses a partir da data de fabricação (escrito na garrafa)


———

Todos os nossos produtos são 100% ORIGINAIS e vêm diretamente dos fabricantes oficiais.

Os pedidos Natural Lashes são acompanhados de CERTIFICADOS DE CONFORMIDADE que atestam a qualidade dos produtos.



(5/5 estrelas)
O pedido chegou em um tempo muito bom. Produtos de muita qualidade! Eu recomendo!
Maria s. – 30.04.2020
(5/5 estrelas)
Trabalho com produtos Natural Lashes há mais de 1 ano e meio. As melhores extensões e suprimentos de cílios. Gosto deles e não os trocaria por mais nada. As encomendas chegam muito rapidamente e bem embaladas. Nunca encontrei caixas quebradas ou produtos danificados.
Andreea P. – 06.02.2024
(5/5 estrelas)
Ambas as pinças que encomendei são perfeitas para aplicar cílios. Só posso recomendar a série VETUS ST! Estou muito satisfeito com eles. Eles têm uma boa aderência!
Viviane P. – 31.01.2024
(5/5 estrelas)
Esta não é a primeira vez que utilizo os produtos Natural Lashes e quero dizer que sempre fiquei satisfeito com a sua qualidade. As encomendas chegaram muito rapidamente e devidamente embaladas. Eu recomendo com confiança
Juliana Alina M. – 23.01.2024
(5/5 estrelas)
Ótimos produtos e qualidade. Estou muito satisfeito com os produtos que comprei. Este é meu primeiro pedido e com certeza pedirei novamente! Encomendei em Creta e o pedido chegou muito rápido, cerca de 4 dias!
Gabriela C. – 18.01.2024
(5/5 estrelas)
Olá, há alguns dias estou com dificuldade para escrever para você e obrigado por não me deixar sem produtos de férias e por fazer o possível para enviar meu pedido durante a noite quando escrevi que é uma emergência. Mais uma vez obrigado! Em relação aos produtos só posso dizer que estou muito satisfeito com eles. Você pode ver a qualidade. Fiquei agradavelmente surpreendido com as pinças VETUS. Da mesma forma, estou muito satisfeito com a embalagem dos produtos. Raramente vejo encomendas tão bem lacradas que não tenham problemas durante o transporte. Parabéns por tudo que você faz. Tenha um bom dia e aumente as vendas.
Ana Maria C. – 10.01.2024
Veja mais comentários