SEM TAXAS – As encomendas são isentas de impostos e serão entregues directamente à sua porta!
Natural Lashes

Esqido -  Bff   Mais Zoom

Esqido - Bff

13.53 €  (IVA incluido)

Cada fio deste par de cílios de vison se sobreporá perfeitamente aos seus cílios, dando-lhe um aspecto tão natural que você os usará o tempo todo, não importa a ocasião.

Descubra os lindos cílios ESQIDO!
Use o controle deslizante abaixo!

Coleção: Clássica
Volume: 3/5
Comprimento: 8-12 mm
Cílios: cabelo fino, vison
Fita: algodão artesanal
Período de uso: até 25 usos


———

Todos os nossos produtos são 100% ORIGINAIS e vêm diretamente dos fabricantes oficiais.

Os pedidos Natural Lashes são acompanhados de CERTIFICADOS DE CONFORMIDADE que atestam a qualidade dos produtos.



(5/5 estrelas)
Estou muito satisfeita com os produtos da Natural Lashes. São de muito boa qualidade, a embalagem é feita conforme o livro, não tenho nada a objetar. Nunca tive surpresas desagradáveis ao receber o pacote. Sou cliente há cerca de 4 anos e continuarei comprando esses produtos com muito prazer. Obrigada!
Ionela U. – 08.12.2022
(5/5 estrelas)
Compro da Natural Lashes há muito tempo e estou muito satisfeita! Agradeço que sejam muito rápidos, sempre recebi os produtos no dia seguinte. Estou feliz com todos os produtos, pinças, tapa-olhos, micro-pincéis, pincéis, removedor, produtos de laminação, ventiladores. E sim, eles têm os melhores preços na maioria dos produtos!
Maria J. – 07.12.2022
(5/5 estrelas)
Aqui encontro, ao menor preço, tudo o que preciso para a aplicação de extensões de pestanas. Adoro fazer pedidos todos os meses e sempre fico feliz porque recebo produtos de presente. Eu recomendo!
Livia T. – 18.11.2022
(5/5 estrelas)
Os produtos são muito bons, de ótima qualidade! Todas as vezes que pedi fiquei satisfeita! O pacote chega muito rapidamente, tudo chega bem embalado.
Noemi G. – 18.11.2022
(5/5 estrelas)
Estou muito satisfeita com todos os produtos! Gosto da rapidez com que envia a encomenda ao destinatário. Um site bem montado! Parabéns!
Gabriela R. – 17.11.2022
Veja mais comentários