Criamos esta seção de suporte para ajudá-lo a obter respostas imediatas às perguntas mais comuns que recebemos ao longo dos anos.
Como posso cancelar um pedido?
Graças à eficiência do fluxo logístico que implementamos, seus pedidos são despachados em poucas horas após o envio. As exceções são, obviamente, fins de semana e feriados, quando nossos parceiros de entrega não funcionam.
Você pode cancelar um pedido até que seja retirado pelo correio.
Após a retirada do pedido pelo correio, não é mais possível cancelá-lo. Você pode, claro, recusá-lo quando chegar até você, mas você deve saber que ao recusar um pedido, você transfere para nós a obrigação de pagar pelo transporte. Por este motivo, dependendo do seu histórico de pedidos, após um pedido ser recusado, a capacidade de pagar um reembolso ao correio pode ser restrita. Você ainda poderá fazer pedidos em nosso site pagando-os antecipadamente com seu cartão.
Se você precisar cancelar um pedido, preencha o formulário abaixo:
Você também pode estar interessado em:
• Qual é a situação do meu pedido?
• Quais são as taxas de envio?
• Quanto tempo leva para o pedido chegar?
• Como posso alterar os produtos de um pedido?
• Você entrega para outros países?
• Como posso excluir ou modificar produtos no carrinho de compras?
• Quero ver a lista de perguntas novamente