Criamos esta seção de suporte para ajudá-lo a obter respostas imediatas às perguntas mais comuns que recebemos ao longo dos anos.
Como posso recuperar um voucher/cartão perdido?
Se acidentalmente apagou o e-mail com o seu voucher, preencha o formulário abaixo e indique-nos o número da encomenda, endereço de e-mail ou qualquer outro dado que considere que nos possa ajudar a identificar a sua identificação de cliente. Um de nossos colegas do departamento de Atendimento ao Cliente Digital entrará em contato com você por e-mail com uma lista de seus vouchers ativos.
Você também pode estar interessado em:
• O que é o voucher de desconto?
• O que é Lash Night?
• Quando é a próxima Lash Night?
• O que é o cartão Lash Night?
• Quando recebo o voucher/cartão?
• Como ativar o voucher/cartão?
• Qual a validade do voucher/cartão?
• Em quais produtos o desconto se aplica?
• Quero cancelar a assinatura de e-mails e SMS
• Quero ver a lista de perguntas novamente